Nos dias 18 e 19 de maio, das 19h às 21h40, será realizado o evento digital IBDay, em celebração ao Dia das Doenças Inflamatórias Intestinais, promovido pelas Sociedade Mineira de Coloproctologia, Associação Mineira de Gastroenterologia e Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva/MG.
Com foco científico e social, o IBDay visa promover a atualização no diagnóstico e tratamento das Doenças Inflamatórias Intestinais e priorizar ações voltadas para a sociedade civil.
O IBD Day (Dia das Doenças Inflamatórias Intestinais – DII) é celebrado em 19 de maio) e ocorre em vários países do mundo. Seu principal objetivo é a divulgação e a conscientização da sociedade civil em relação às doenças inflamatórias intestinais e seus portadores.
Evento gratuito. Clique aqui e faça sua inscrição.
Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para os cursos da Educação Médica Continuada de março
Comunicados do CRM-MG
CRM-MG inicia uma nova era de governança
Comunicados do CRM-MG
CRM-MG alerta para golpes de boletos por WhatsApp
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica