Início » Plataformas Científicas

Plataforma de apoio a decisões clínicas

A Dynamed fornece respostas rápidas e confiáveis, baseadas em evidências, com suporte técnico e científico, e apresentação de sumários clínicos, imagens, gráficos, calculadoras, guidelines e manuais de conduta, necessários à validação de diagnósticos e decisões à beira leito.

A plataforma permite conexões online, offline e remota em dispositivos móveis, como celulares, tablets e notebooks. Os usuários podem baixar o aplicativo nos sistemas IOS e Android e acessá-las quando e onde quiserem, sem necessidade de acesso à internet.

Vale ressaltar que para ter acesso ao aplicativo móvel será necessário fazer o cadastro na Dynamed no Portal de Serviços do CRM-MG.

Juntamente com a Dynamed, os médicos também têm acesso à base de dados Medline Complete, uma ferramenta de busca robusta, com interface amigável, que permite acesso aos textos completos dos principais periódicos de medicina e de saúde de todo o mundo.  São textos integrais de 2,5 mil periódicos ativos indexados como JAMA, Annals of Internal Medicine, The American Surgeon, Journal of Clinical Oncology, Family Practice.