O CRM-MG ampliou seus horários de atendimento durante a pandemia, na sede e nas regionais, sempre de acordo com os limites permitidos pelas regras de segurança sanitária. Veja as normas adotadas para a manutenção dos serviços:
- Prioridade ao atendimento eletrônico. Vários documentos podem ser obtidos diretamente no site. Clique aqui para acessar o portal de serviços.
- Atendimento presencial somente quando estritamente necessário, após agendamento, e exclusivamente para médicos. Na sede os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (31) 3248 7700 para o horário das 8h às 18h, das segundas às sextas-feiras. Para agendamento nas regionais consulte aqui os telefones de contato e horários de atendimento.
Agradecemos a compreensão.
Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Aviso de manutenção programada
Comunicados do CRM-MG
Confira como foi a primeira edição do CRM Day
Comunicados do CRM-MG
Codame lança perfil no Instagram sobre publicidade médica
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica