O CRM-MG ampliou seus horários de atendimento durante a pandemia, na sede e nas regionais, sempre de acordo com os limites permitidos pelas regras de segurança sanitária. Veja as normas adotadas para a manutenção dos serviços:
- Prioridade ao atendimento eletrônico. Vários documentos podem ser obtidos diretamente no site. Clique aqui para acessar o portal de serviços.
- Atendimento presencial somente quando estritamente necessário, após agendamento, e exclusivamente para médicos. Na sede os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (31) 3248 7700 para o horário das 8h às 18h, das segundas às sextas-feiras. Para agendamento nas regionais consulte aqui os telefones de contato e horários de atendimento.
Agradecemos a compreensão.
Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Abertas as inscrições para o Curso de Ética Médica em Poços de Caldas
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para os cursos de Educação Médica Continuada de dezembro
Comunicados do CRM-MG
CRM realiza Fórum Autonomia do Paciente
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica