Sob a gestão da Conselheira Ivana Melo, iniciada em 1º de fevereiro de 2022, o CRM-MG vem avançado em diversas áreas.
Com o propósito de assegurar condições adequadas de trabalho para os 65 mil médicos em atividade em nosso Estado, e assistência de qualidade para os 21 milhões de mineiros, o CRM- realizou, neste período 2.400 fiscalizações.

Estimulou a educação continuada, capacitando 7.900 médicos, em 260 cursos de diferentes especialidades, e disponibilizando o acesso às plataformas científicas Dynamed e Medline Complete. Além disso realizou fóruns, seminários, simpósios e lives com conteúdos relevantes e de interesse da comunidade médica.

O Conselho também incentivou o aprendizado da ética, por meio da realização de cursos a distância e presencial, e participando de diversos eventos pelo Estado, abordando temas éticos, esclarecendo dúvidas e questionamentos.

Sintonizado com os novos tempos, o Conselho vem buscando se aproximar dos médicos por meio de interações pelas redes sociais, levando informação relevante e dialogando com a sociedade. Além disso, grande parte dos serviços oferecidos aos médicos mineiros agora estão em plataformas digitais e podem ser acessados por meio do site do CRM-MG.

CRM-MG. Em defesa intransigente da ética médica.