O CRM-MG recebeu, entre os dias 28 e 30 de maio, a visita de representantes do Conselho Federal de Medicina (CFM) para mais uma etapa do treinamento do Processo Administrativo Eletrônico (PAE), sistema já implantado em Minas Gerais desde setembro de 2023.
A atividade teve como objetivo o aprimoramento da gestão e dos processos ético-profissionais, com a capacitação dos servidores do setor de processos e a qualificação dos conselheiros do CRM-MG.
O corregedor do CFM, Dr. José Albertino Souza, acompanhou os trabalhos e apresentou aos conselheiros mineiros os fundamentos, fluxos e boas práticas do PAE, reforçando a importância da uniformização e da celeridade na condução dos processos éticos em todo o país.
Compuseram a equipe do CFM os(as) colaboradores(as): Hellen Brasil, Luiz Ricardo Clemência, Flávia Cassemiro, Maristela Barreto e Thiago Araújo.
Confira as fotos!




Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Pessoa Jurídica: saiba como pagar anuidade 2026 com 80% de desconto
Comunicados do CRM-MG
Médico Pessoa Física: veja como pagar anuidade 2026
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para cursos do CRM-MG em janeiro de 2026
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica