Nos dias 10 e 11 de junho, quarta e quinta-feira, das 18h às 22h, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) realizará o Curso de Ética Médica em Pouso Alegre, na Associação Médica de Pouso Alegre e região (Ampar),
O local contará com transmissão ao vivo do curso promovido na sede do CRM-MG, em Belo Horizonte. Os participantes que se inscreverem e tiverem presença confirmada nos dois dias de evento receberão certificado.
O curso tem inscrição gratuita e oferece pontuação para o PSU.
O curso é destinado a médicos inscritos no CRM-MG e estudantes de Medicina matriculados no 11º e 12º períodos de instituições de ensino de Minas Gerais.
Inscrições em: crmmg.org.br/cursos/etica-medica
Atenção Chegue com antecedência. O credenciamento terá início às 17h30. Informamos que, após as 18h15, não será possível a entrada no curso. Evite atrasos e programe-se.
Para garantir o certificado, os participantes deverão assinar as listas de presença no início e ao final de cada dia de atividade.
Local de realização:
📍Pouso Alegre – Ampar
Rua Manoelita de Barros Cobra Oliveira, 130,
Bairro Guanabara.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: cursoetica@crmmg.org.br.

Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para o Curso de Ética em Pouso Alegre
Comunicados do CRM-MG Juventude Segura
“CRM-MG na Praça” convida a viver um dia fora das telas e alerta para os riscos da hiperconectividade infanto-juvenil
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para o Curso de Ética em Patos de Minas
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica