Inscrições abertas para vagas do Curso de Ética Médica em Ponte Nova!
O curso será realizado nos dias 03 (quarta-feira) e 04 (quinta-feira) de setembro, das 18h às 22h, com carga horária total de 8 horas.
As aulas acontecerão em Belo Horizonte e contarão com transmissão simultânea para Ponte Nova, de forma presencial. Para assistir ao curso, será preciso estar na Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga.
A atividade é gratuita e voltada para médicos registrados no CRM-MG e estudantes de medicina do 11º ou 12º período em instituições de ensino de Minas Gerais. Além disso, o curso pontua no Processo Seletivo Unificado de Residência Médica de Minas Gerais (PSU).
Para garantir o certificado, é obrigatória a assinatura da lista de presença no início e no final de cada dia.
Inscrições em crmmg.org.br/cursos/etica-medica
📍 Local: Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga
🏢 Rua Anibal Lopes Neto, 205, Bloco C, Sala C10, Paraíso, Ponte Nova/MG.
📧 Dúvidas? Escreva para: cursoetica@crmmg.org.br


Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Participe da palestra “Cuidando de quem cuida” com a médica Ana Claudia Quintana Arantes
Comunicados do CRM-MG
CRM-MG não funcionará nesta terça-feira, 28/10
Comunicados do CRM-MG
Dia do Médico 2025
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica