A Prefeitura de Belo Horizonte lançou na tarde desta sexta-feira, 19 de março, plataforma para profissionais de saúde da capital mineira, incluindo médicos, cadastrarem-se para serem vacinados contra a Covid-19.
A Associação Médica de Minas Gerais, Conselho Regional de Medicina e Sindicato dos Médicos de Minas Gerais apoiam e acompanham todo o processo.
Para acessar o cadastro clique aqui.

Notícias recomendadas
Comunicados do CRM-MG
Atenção: prazo final para pagamento das anuidades parceladas
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para Programa de Educação Médica Continuada de Julho
Comunicados do CRM-MG
Inscrições abertas para o Curso de Ética em Pouso Alegre
Confira outros artigos
Sala de Imprensa
Setembro Amarelo marca um período importante de conscientização na prevenção ao suicídio.
Sala de Imprensa
Direito médico: conheça 5 direitos garantidos no exercício da medicina.
Sala de Imprensa
Medicina: 4 conquistas para a categoria médica